Friday, March 31, 2006

Professorzinho legal

Ser o professorzinho legal da turma tem dessas.
Quarta feira, minhas alunas de Desenho de Moda me pregaram uma peça.
Eu precisava de uma caneta para rascunhar um logotipo para duas delas, quando umazinha lá do fundo vem correndo toda solícita me emprestar sua caneta.
No começo, não conseguia botar a ponta da caneta pra fora, e por isso, fui apertar a parte de cima da caneta.
Levei um puta choque.
Na hora deu vontade de soltar a bicha lôca dentro de mim e gritar: Suas rachas vagabundas!!! Mas me segurei e só disse: Olhem vocês me pregando uma peça?!
Todas deram risada, mas compensa, afinal, é muito gratificante ouvir que você é o melhor professor delas e que sua aula é muito boa, e que realmente todo mundo está aprendendo.

12 Comments:

<< Home