Monday, March 20, 2006

"O" fim de semana

Eu queria conseguir descrever perfeitamente este fim de semana que passou.
Há anos, ou talvez até nunca, não tinha um fim de semana como este.
Depois de uma semana bem ruim, com variações de humor, saudades, solidão, raiva, surpresas, decepções, eu acho que merecia me divertir.
E pra contar todo meu fim de semana cheio de acontecimentos, vou usar um método que eu adoro: Vou jogando as palavras na sequência cronológica dos fatos como se eu fizesse um joguinho de aliteração.
É ótimo isso. Eu falo tudo, e não me comprometo com nada!
Então lá vai:
Sexta.
Agência.
Happy Hour.
Brejas.
23h.
Gabs.
Rex.
Déa.
Brejas.
Vert.
Até que tava legal.
Pouca gente.
Vamô embora!
Trash 80s.
Cauda de cometa.
Lua de Cristal.
6 caipirinhas pagas.
3 caipirinhas bebidas.
3 caipirinhas derrubadas.
2 minutos pra beijar cada.
Muita risada.
Nem sei mais o que tô fazendo!
6:30.
O dia já amanheceu.
Meu quarto não pára de rodar.
Eu preciso largar o vaso sanitário.
Acordei as 19h!
Jantar sozinho no shopping.
Roupinhas novas.
Drika em casa.
Duas horas de atraso.
The Week.
Eu não conhecia.
Quero morar lá.
Caio.
Caio amigo.
Caio falando demais.
Caio sai fora!!!
Bala.
30 minutos.
Muito forte.
Rex louca.
Drika muito bem.
Eu hiper bem.
Luiz conversando.
Bala baixando.
Drika sumindo.
Luiz sumindo.
Drika voltando.
Bala voltando.
Muito, muito bem.
Alfred Jones.
Sidnei.
Dennis e Emerson.
Fábio e Ricardo Mariano.
Vi Eberson.
Sol raiando.
Me arranja um cigarro?
Acabou.
Beijou.
Apertou.
Meus dentes doem.
A Rex me arranhou todo!
8:30.
Vamos embora.
Casa da mãe.
Dorme.
15h.
Cinema.
19h.
Riba.
Capote.
Spolleto.
Casa.
Capote again...rs.

5 Comments:

<< Home