Thursday, March 16, 2006

Vida de professô é difíci...

Ontem eu fui dar aula.
Eu já não estava muito bem do humor, então imagina o que aconteceu.
Como não se pode confiar no trânsito de São Paulo, acabei chegando meia hora atrasado.
Dei um desenho para minhas alunas do curso de Desenho de Moda vetorizarem, com a condição de quem acabasse podia ir embora.
Doce plano meu de que todo mundo acabaria em torno das 22h e eu iria lindo embora pra casa.
Resumindo.
Ninguém, muito menos eu, saiu pro intervalo, eu não consegui parar pra beber água, estou sem voz hoje, e a aula acabou as 22:50, sendo que o horário normal é até as 22:40.
Depois disso, fiquei mandando os trabalhos para o meu email, pois ninguém conseguiu salvá-los na rede. Sorte que uma aluna me ajudou.
Saí da faculdade 23:20 esgotado.
E é aí que o bicho pega. Você ainda tem que fazer comida, tomar banho, arrumar a casa, e quando você vê, já são 2 da manhã e você está de pé ainda!!!
Preciso tomar uns Virilons. Acha pique, e minha pilha já está acabando.

5 Comments:

<< Home