Monday, March 13, 2006

Bem vindos

Sejam bem-vindos ao novo Apartamento 64.
Segundo a Aparecida Liberato, numerologista famosééééérrima (se é que alguém pode ser celebridade sendo numerologista, ok, coisas de Brasil) o 3 é um número ideal para casas e apartamentos.
Como a soma de 64 dava 1, eu adicionei a letra B no final que vale 2, e com isso, a soma de tudo 6 + 4 + B dá 3.
Enfim, muita coisa mudou: além da decoração, do número do apartamento e do meu estado civil, eu também mudei. Bastante aliás. A única coisa que não mudou foi meu endereço. Continuo no Apartamento 64, só que agora, 64B.
A faxina pra deixar a casa em ordem (tanto o próprio apto quanto minha caixola) foi bem difícil, demorou a semana inteira e ainda perdura, tirando uma poeirinha dali, outra daqui, trocando uma planta de lugar e por aí vai como dizia Cazuza.
E vamos nessa nova empreitada. (Já deve ser o décimo blog da minha vida).
Encontro vocês por aqui.

2 Comments:

<< Home