Wednesday, March 22, 2006

Livros

Terça fui almoçar no Spolleto, num shopping aberto super fino que tem aqui no Itaim.
Depois de pedir o de sempre, um Penne com Molho 4 Queijos e muito mais queijos como ingredientes, bateu um certo peso na consciência.
Meus planos, eram de almoçar e depois ir até a Livraria Saraiva que fica no mesmo shopping, e comprar o livro A Sangue Frio, de Truman Capote, o qual é retratado no filme homônimo. Excelente filme, aliás.
Chegando lá, resolvi levar o livro de O Segredo de Brokeback Mountain, A Irmã de Becky Bloom (uma comédia britânica que está no quarto volume) e ao invés de A Sangue Frio, levei A Dieta do Abdômen. Sim. Fiquei meio chocado quando peguei isso na livraria, pois sempre tirei muito sarro de uma amiga minha que só compra livro deste tipo, ou revistas como Corpo, Plástica e Boa Forma.
Ontem estava morrendo de sono, pois depois de correr no Ibirapuera a noite, fiquei lendo A Dieta até 3:40 da manhã.
Hoje já comecei a por em prática.
Minha geladeira está cheia dos 11 alimentos super poderosos...rs.
Tudo bem que agora eu vou no America almoçar.

7 Comments:

<< Home