Monday, April 24, 2006

Quem sabe

Eu nunca tive um fim de semana como este.
Foi o melhor fim de semana da minha vida, na melhor balada da minha vida, junto com a melhor pessoa da minha vida.
Eu amo ter amigos, e eu amo ser feliz com quem me ama.
A felicidade não passa. Perdura do sábado a noite até agora. Acho que era uma felicidade que estava escondida, encoberta, sufocada, e que veio a tona, num jorro que transbordou meus poros, pelas pontas dos meus dedos, pelo suor, pela boca, e que irradiava de uma forma impossível de conter, e que eu não quero conter, jamais.
Por isso, a música de hoje não faz parte do meu CD. É um single, lançado a parte, e que dele surgirão novas músicas, novos singles, pois a vida é feita de momentos, um de cada vez. E destes singles, a gente monta uma coletânea, pra ver que a vida é boa demais pra ser desperdiçada.

Quem Sabe - Los Hermanos

Quem sabe o que é ter e perder alguém?
Sente a dor que eu senti
Quem sabe o que é ver quem se quer partir
E não ter pra onde ir

Faz tanta falta o seu amor...
Te esperar...
Não sei viver
Sem te ter não dá mais pra ser...
Assim

Quem sabe o que é ter sem querer pra si?
Não quer ver outro em mim
Não fala do que eu deveria ser
Pra ser alguém mais feliz

Faz tanta falta o teu amor te esperar
Não sei viver sem te ter não dá mais pra ser assim

11 Comments:

<< Home