Monday, April 10, 2006

Eita coisa boa!

Tem males que vêm pra bem. Realmente.
E sorte de eu ter ótimos amigos.
O fim de semana foi perfeito. Não poderia ser melhor.
Realmente me diverti muito, e se tivesse percebido que minha vida pode ser tão interessante assim, teria feito algumas mudanças, tomado algumas atitudes, bem antes.
Quinta rolou Santa Sara com Drika e Gabs. Planos para a vida de solteiro dos três. Como demos risadas. E ainda comi pastel de queijo...rs. A Drika dormiu em casa, e quando chegamos, fizemos uma mega macarronada com molho Alho e Óleo.
Na sexta, pastel de queijo de novo, só que na feira. Que maravilha!!!
A noite de sexta foi agitada: passei no Tostex pra dar os parabéns a um amigo meu e encontrar o fofíssimo do Sidnei, e depois nos jogamos na Trash 80's.
Rolou uma Xiboquinha de 3 Reáu antes de entrar pra esquentar...haha.
É impossível ficar infeliz dentro da Trash. Aquele lugar é poço de alegria. É impossível ficar parado sem dançar e cantar aquelas músicas absurdas. A Drika tava meio traumatizada com o local devido a uns fantasmas que ela tinha, mas eu e Gabs nos acabamos.
Foi insano total. Coisa de louco mesmofoi eu levar uma lição de moral de um muleque de 23 anos. Mas foi engraçada a situação.
No sábado, só eu e o Gabs íamos pra The Week. Drika ia meter, Marcelo e Fábio também.
Mas todo mundo mudou de idéia.
Eu e Gabs fomos no aniversário de Alien e seu namorido antes. Que jantar maravilhoso. Tava tão bom que eu até comida japonesa. Acho que quando quiser ir num restaurante japônes, vou pagar pro Rildo cozinhar pra mim e me servir, assim eu sei que como, rs.
Lá ainda encontrei Didi, Sushi e marido, Peter e Alê Lima.
Saímos de lá voando e nos jogamos na The Week com nossos sintéticos devidamente adquiridos e de óculos escuros na cara.
Estava uma fila gigante de carros pra estacionar naquele lugar, afinal, a TOY que rolaria na sexta não rolou.
Deus do céu, a The Week realmente é mágica. A vibe naquele lugar é incomparável, e estar com amigos na mesma sintonia é perfeito! E eu adoro isso, de sair pra curtir a música e amigos, sem se preocupar com nada, sem ficar caçando, de só estar ali pela música, pela viagem, pela alegria, pela vibe.
Nunca foi tão bom, achei que ia quebrar meus dentes mas beleza...rs.
Saí de lá 9:30 da manhã com a casa lotada ainda, um sol lindo num céu azul que parecia dar boas vindas ao nosso mundo, tudo bem devagar.
Chegamos em casa 10:30, eu Marcelo e Fábio. Drika foi dormir na casa do rapaz que ela tava ficando porque estava acelerada demais...rs.
Dormi até as 19h, mas dormi muito gostoso, depois de ter aliviado todo o peso da última semana.
Pra fechar com chave de ouro, vários amigos vieram em casa pra comer pizza: Cara Normal, Alezinho, Drika, Marcelo, Fábio, Gabs, César e Lu.
Ficamos batendo foto, o Batata ficou contando das peripécias da viagem dele ao USA bem no estilo Sol de América, e ficamos relembrando a noite maravilhosa que tivemos na TW.
O Batata trouxe meu iPOD e eu fiquei ouvindo música até as 4 da manhã.
Enfim, por que a gente vai ficar se remoendo das coisas que passaram? Bola pra frente! Vamos curtir a vida! Vamos viver felizes com nós mesmo antes de qualquer coisa. Pois ninguém vai fazer a gente feliz se não nos amarmos e não aproveitarmos as coisas boas que a vida tem pra nos oferecer. Seja um amigo, seja uma música, seja uma noite ou seja tudo junto regado a muita diversão.

8 Comments:

<< Home